segunda-feira, 13 de março de 2017

Veja algumas dicas de como vender no facebook!

Para auxiliar você a vender cada vez mais pelo Facíleme, divulgamos constantemente as melhores costumes de F-Commerce e as tendências deste mercado. Neste post, abordaremos outro ponto de ideia. O do cliente Facíleme. Nesse caso, quem melhor que ele para nos permitir as melhores dicas? 

 
Foi pensando nessa coisa que perguntamos pra quem aprendizado a experiência de possuir uma empresa no Facebook e que possui como objetivo diária vender pelo Facíleme, quais são as principais técnicas que utilizadas em seu dia-a-dia. 

 
Dona da passagem Little White Tee, Marcia já tinha 3 lojas físicas e uma jovem acabamento antes de abrigar o aplicativo na sua passagem. Também não tinha originado a marca e seu negócio era acudido para o mercado atacadista.Pensando em proporcionar peças para um público distinto, que acompanha as tendências de roupas, seguem blogs e estão constantemente atualizados, isto é, fashionistas, Marcia criou a Little White Tee. Volta para a página inicial do site.


 
A princípio a ideia era ter um e-commerce, no entanto descobriu por intermédio de colegas que já usavam o app a capacidade de vender pelo Facebook e com o melhor esforço vatagem. 
 
“No momento em que descobrimos que podíamos vender pelo Facebook por intermédio do Facíleme, optamos abrigar o aplicativo de imediato. E para nossa abalo e felicidade, a receptividade ao novo produto com o novo formato de distribuição foi bastante bom”. 

 
Para Marcia a diferença entre o f-commerce e o e-commerce, está na brevidade com a qual a informação chega o cliente. 
 
“No e-commerce, a indivíduo necessita ir até o site para analisar o seu novo produto! Necessita ter tempo, uso e desejo. No f-commerce, através do hora que ela curtiu a sua passagem, ela optou por acolher seu feed de novidades, itens, promoções”.Marcia já tinha 3 lojas físicas e uma jovem acabamento antes de abrigar o aplicativo na sua passagem. Também não tinha originado a marca e seu negócio era acudido para o mercado atacadista. 

 
Pedimos para a Marcia listar 10 dicas para as pessoas que pretende iniciar a vender pelo Facebook e ter sucesso. 
 
Conhecer seu consumidor – Conheça seu consumidor e seu público-alvo, isto é, quem você pretende adquirir para que torne-se seu consumidor. Conheça o comportamento dele, não somente dados estatísticos de no qual mora, agremiação civil e nível de escolaridade. Essas informações são essenciais, porém conhecer qual blog ele acessa, qual é o agente mais básico pra ele que irá catequizar em distribuição, são bastante mais valiosas e possibilita fazer aquilo que se faz segmentadas. 

Mensure seus resultados – O Facíleme possui uma ofício gráfica que permite acompanharmos as vendas diárias que podemos utilizar como comparativo aos posts que fazemos. Dessa maneira, conseguimos adequar qual postagem obtivemos melhor retorno de distribuição, qual produto vendeu melhor e etc. 
Promoções de aluguel dada – Conseguimos por intermédio do visão realizar promoções de aluguel dada somente para uma determinada região ou acima de um certo valor de aquisição. O aluguel dada amplifica admiravelmente as vendas. 

 Facebook Ads – Promova sua passagem, crie anúncios no Facebook para que as indivíduos curtam sua passagem. Dentro do próprio visão de anúncios podemos segmentar as campanhas de acordo com nosso público alvo. 

Atualização da passagem – Atualizações diárias com conteúdo básico para os fãs da passagem. É fundamental que os fãs considerem o conteúdo postado básico. Frequentemente postamos fotos que são mais compartilhadas e curtidas. Constantemente usando um produto nosso com o link para o Facíleme. 

No momento em que é uma propensão procuramos constantemente abalroar da nossa maneira, fazer uma dialeto personalizada com nosso público, pra que se sintam o desejo e seguros para abronzar, associar e adquirir pela nossa passagem. 

Utilize todas as ferramentas possíveis – Utilizamos todas as ferramentas possíveis de divulgação no Facebook, como incentivar um post e enfatizar uma apelo tendo como exemplo. Constantemente nos preocupando em não acometer o espaço do cliente, isto é, de modo algum fazer uma enxurrada de material sem necessidade, a ponto de despossar curtidores, ou saturar nossa imagem ante os clientes. 
Instagram – Utilize as ferramentas Free que possam adquirir seu público. Pode ser que ele não esteja vendo o Facebook no hora porém pode estar olhando e curtindo o Instagram. 

Cris hasghtags que possui a analisar com o seus itens e que chamem atenção para o seu perfil, como #instafashion #fashion #roupas e etc. 

Acessão para aniversariantes – Com o Facíleme similarmente podemos fazer campanhas específicas para aniversariantes oferecendo abate tendo como exemplo. 
Estudo e relacionamento – 

Pesquise seus concorrentes, o que estão fazendo que funciona e veja se pode acertar ao seu produto similarmente. Não é visto que seu adversário abaixou o preço pela meio que você similarmente fará o inclusive. Avalie a estratégia dele e veja se realmente compensa efetivar em seu negócio. Crie bom relacionamento com seus atuais consumidores, procure fidelizá-los, ofereça benefícios para as pessoas que aquisição constantemente, dê ajuda para as pessoas que possui dificuldade e fique constantemente ligado ao que esta acontecendo no mercado. Seja propósito e acelerado para decidir os complicações que surgirem. 


Invista seu tempo – O maior investimento é o SEU TEMPO. A maior dificuldade é não deixar que isto engula a sua vida, já que carregamos o SAC dentro da alforje, para no qual pretende que estejamos indo, isto é, doutrine o seu cliente que a empresa está então 24/7, porém que por após dela há indivíduos. 

O banca não esta funcionando, porém o cliente não acha, e faz perguntas a meia noite! E delonga ser respondido logo. São estes pequenos detalhes que geram confiabilidade, credibilidade, e acatamento. Através do hora que o cliente descobre essa agilidade de adquirir, dentro de seu Facebook, acolher tudo caprichado, dentro do tempo, ele fideliza.

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