sexta-feira, 10 de março de 2017

Saiba como vender muito pela internet!

Eu me fazia essa mesma dúvida há 10 anos, no momento em que abri a minha primeira empresa virtual.

O dificuldade foi que passei os 3 primeiros anos buscando agir a dúvida de como vender pela internet, uma vez que, embora de julgar que aparecia fazendo tudo certamente, as vendas, apenas, não aconteciam.

Passados estes 10 anos e milhares de clientes atendidos vejo, inclusive hoje em 2015, várias indivíduos continuam cometendo os mesmos equívocos cometidos lá no início.Por causa disso, nesse texto, vou abreviar ao máximo meu aprendizado nesta trajeto e tenho certeza que, ao acabar este texto, você vai adestrar-se como vender pela internet:

Leia também este outro artigo! Dicas de como vender cursos online.


As diferenças para realizar vendas no admoestação na internet e offline
Como adotar o que vender na internet
Como realizar o planejamento do seu negócio na internet
Quais são as principais ferramentas para ter sucesso na internet
Como vender na internet


1. DIFERENÇAS ENTRE VENDAS PELA INTERNET E VENDAS OFFLINE 



Vejo várias indivíduos falhando vergonhosamente nas suas tentativas de como vender pela internet, pelo simples feito de não entenderem as diferenças, especialmente no inicio, entre vendas na internet e vendas no admoestação clássico.

São detalhes simples. Simples, no entanto, não tão óbvios e fazem TODA a diferença.

Arrisco dizer que se você ler apenas este artigo, estará na frente de mais de 90% das indivíduos que desejam vender itens na internet. Por causa disso, é bastante, é bastante fundamental ler com muita atenção os produtos abaixo:


BENEFÍCIOS DE VENDER BEM NA INTERNET 



No momento em que um acometedor está planejando o seu negócio na internet, ele responde a dúvida “Quais benefícios de vender na internet” e ao agir, ele vê várias benefícios para o seu negócio. Na maior parte das vezes as indivíduos apenas pensam nas benefícios para o seu negócio e, por causa disso, falham.

Falham, uma vez que a dúvida está inteiramente errada. A dúvida correta é:

“Qual é a proveito do cliente adquirir na minha empresa?”

Pode parecer agradável, porém vários donos de serviços na internet acreditam que apenas pelo feito deles terem uma empresa virtual as indivíduos vão adquirir.

Para você possuir uma ideia, fiz uma estudo com vários donos de lojas virtuais e perguntei: “Por que você acha que as indivíduos compram na internet?”

Um dos produtos mais votados da estudo foi: “Por que é possível realizar comparação”.

Este é o ponto que apreciaria de alcançar, desigualmente, do mundo físico que o cliente apenas compara com a empresa que está na mesma bloco ou na mesma rua da sua empresa, na internet, as indivíduos possui a capacidade de acarear com todas as lojas da sua município, do seu estado, do país e do mundo.

Isto apenas fica inteiramente a estrutura de quantidade na momento da distribuição na internet. Não é mais o pracista que faz a distribuição e efetivamente o cliente que escolhe de quem ele vai adquirir.

Desta maneira, se você não tiver uma proveito SURPREENDENTEMENTE clara de como vender pela internet para o cliente adquirir de você em sua empresa virtual ele, apenas, não vai adquirir.

Tenha em mente (recomendo que cole essa citação em sua geladeira):

O CLIENTE NÃO É BABACA.



COMO VENDER PELA INTERNET E O COMPORTAMENTO DENTRO DA EMPRESA VIRTUAL 



Você qualquer vez parou para se demandar visto que os caixas de grandes lojas de admoestação como casas Bahia, Ponto Frio ou Loja Luiza são no fundo da empresa?

Apenas, uma vez que este anúncio amplifica as vendas.


Em uma empresa física os clientes entram constantemente pela acesso da frente, passam pela apresentação A, em seguida pela apresentação B, C… Até que chegam no caixa e nesse caminho aumenta admiravelmente a aberta dele “lembrar” e provocar mais um produto para casa no hora que estão indo pagar a aquisição que acabaram de realizar ou no momento em que voltam no próximo mês para pagar o carne.


Em uma empresa virtual, grande parte das indivíduos que finalizam aquisição não entram pela acesso da frente, quero dizer pela home (efetivamente sei que a passagem mais acessada geralmente é a home). Na realidade, as páginas de chegada no site que mais geram vendas são, geralmente, as páginas de categorias e a do produto. Confusão? E é aqui que você precisa realizar uma avaliação mais criteriosa de como vender pela internet.

Garanto que, em 90% dos casos, você (e o seu cliente) faz o posterior:

Acessa o Google e digita o nome do produto
Olha os primeiros resultados e clica no mais possível.
Acessa o site vê se é aquela coisa que você queria, se não for volta para o google.
Certamente? Se compararmos com uma empresa física, é como se caíssemos de paraquedas na frente do produto, e em seguida fossemos ejetados para outra empresa, similarmente na frente do produto que estamos buscando.

Tendo isto em mente, vamos para o último artigo.



COMO VENDER PELA INTERNET NÃO USANDO MIX DE ITENS 



A maior parte das indivíduos que pretende iniciar a vender na internet amplitude o seu mix de itens pensando que vai despossar vendas se não tiver TODOS os itens possíveis e imagináveis para o cliente adquirir em sua empresa. Este forma de adágio acarreta 2 GRANDES complicações:


Encontra-se com bastante dinheiro encalhado em reserva e não possui vigor para abalroar em aquisição de circulação
Faz um arquivo básico e adverso dos itens, descrição vaga ou copiada de fornecedores, uma foto por produto, nenhum vídeo e nenhum anotação.


Se você tirou, faz ou aparecia pensando em realizar isto, não se desespere a grande maior parte das indivíduos faz isto e sabe porquê? Por que isto funciona no admoestação clássico e o admoestação clássico há há vários séculos e a internet a poucos anos.

No mundo físico, se você possui um bom ponto, no qual existe um grande movimento de visitantes é bastante simples vender mais, basta colocar mais itens.

Veja o vídeo abaixo e saiba mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário