terça-feira, 14 de março de 2017

Dicas de como vender cursos online!

Um dos grandes desafios de indivíduos que buscam o sucesso em um negócio EAD diz respeito a distribuição de cursos na internet. Vender cursos na internet pode ser uma das maiores objeções de uma empresa de cursos EAD e pode impedi-la de crescer nesse mercado, caso não seja trabalhada de maneira estratégica.


Conheça o método vendedor oculto do Rodrigo Vitorino e aprenda a vender de verdade pela internet e até mesmo sem mostrar o rosto se desejar. Clique para saber se realmente o Curso Vendedor Oculto Funciona mesmo!



Deste jeito, é fundamental estar constantemente ligado para realizar com que este processamento se torne efetivo e faça com que você consiga comprar mais clientes, aprimorando seus resultados.


O Edools , em aparceiramento com o Agendor, criou um e-Book carona que pode te auxiliar nessa abacaxi: Acompanhador Como Reforçar as Vendas do seu EAD.
Para análogo, separamos algumas dicas para auxiliar você a vender cursos na internet de forma concreta, organizada e dinâmica.Trabalhe os canais de comunicação de maneira integrada.



1. Tenha uma divulgação efetivo 
Como dizem, ?a anúncio é a alma do negócio?. Não digo a alma, porém é um recurso muito fundamental.


Com uma divulgação bem estruturada, é possível que você crie formas distintos para os seus alunos em potencial encontrarem e se matricularem no seu curso na internet.

Para análogo, há muitas comportamento de você trabalhar a divulgação para vender cursos na internet. Para fazer uma ampla barga de divulgação, você pode se acarretar dos seguintes canais:

YouTube: Aqui você pode trabalhar com vídeos promocionais ou até inclusive aulas dada para fazer abelhudice pelo seu curso;

Blog: Utilize um blog e forneça aos seus alunos em potencial, artigos e informações necessários sobre o assunto do seu curso;


E-mail Marketing: Utilize mensagens segmentadas para adquirir o seu público alvo e realizar com que desperte nele o ambição pelo seu curso;

Redes Sociais: Trabalhe as redes sociais de maneira integrada e divulgue os seus cursos no Facebook, Twitter, LinkedIn e Google +;

Links Patrocinados: Aqui estamos falando de Google Adwords e Facebook Ads, duas ferramentas que possui um potencial bastante grande de trazerem excelentes resultados em um limitado espaço de tempo. Voltar para a home do site.


O ideal é trabalhar estes canais de maneira integrada, no qual todos eles se mostrem essenciais para a aliciação do seu propósito: vender cursos na internet e conseguir mais clientes.

2. Personalização
Um dos pontos mais essenciais para se vender cursos na internet diz respeito a personalização de sua palco EAD. O ideal aqui é que você ofereça uma experiência que gere um forma de reconhecimento do aluno com o seu curso.

Deste jeito, o aluno irá optar, entre uma listagem de opções de cursos diferentes, por aquele curso que proporcionar um design personalizado mais próximo possível que ele identificar como sendo o mais básico, completo e acolhedor para ele.


3: E-commerce para vender cursos na internet
Um ponto essencial similarmente para vender cursos na internet diz respeito a possuir uma passagem destinada a e-commerce que possa ser otimizada e bem estruturada para distribuição.


Além do mais, há vários tipos de integrações que são eficazes e de adição valia para a ótima experiência do aluno, e isto faz a diferença na momento da admissão.


No texto Como fazer uma Landing Page de sucesso para vender cursos na internet, damos um passo a passo com todas as informações necessários para você fazer uma passagem para vender cursos na internet otimizada e com foco em conversões de alunos.


O Edools tem uma palco para administrar, abrigar e colocar cursos na internet de maneira execução e intuitiva, além de montar com o sistema de personalização mais completo do mercado.


Trabalhar com uma palco de treino a distância robusta e completa auxilia bastante no processamento de vender cursos na internet e conseguir mais clientes.


Sobre o autor: Bruno Mendonça nos dias de hoje é encarregado pelo marketing e comunicação do Edools, uma palco EAD. Já atuou em consultorias de marketing, e-commerce e possui experiência em companhias de pedagogia. É publicitário adestrado pela ESPM-RJ e tem

CURSO DE FORMAÇÃO DE EXECUTIVOS em Marketing Digital pelo Instituto Infnet.

Veja o vídeo abaixo com mais dicas a respeito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário